POLTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
POLITICAS DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO
E QUANDO ACEITAMOS TROCAS OU DEVOLUÇÕES?
  • Quando houver erro por parte da nossa equipe, como o envio do tamanho incorreto ou produto com defeito.
QUANDO NÃO CONSEGUIMOS REALIZAR TROCAS?
  • Quando o erro for por parte do cliente, como ter selecionado o tamanho errado no momento da compra. Nesses casos, não conseguimos realizar trocas e será necessária uma nova compra.

REEMBOLSOS
Realizamos reembolsos em situações como:

Cancelamento do pedido antes da postagem; 

Defeitos graves no produto, como rasgos, buracos ou manchas; 

Ausência de estoque do produto comprado. Nessa situação, oferecemos um reembolso integral

PRAZO PARA SOLICITAÇÃO

  • O prazo para solicitar troca, devolução ou reembolso é de até 7 dias úteis após o recebimento do pedido. 

CASO SEJA PEDIDO REEMBOLSO APÓS ENVIO:

  • O cliente deverá aguardar a entrega, enviar fotos e videos claros que comprovem o problema e, a partir disso, daremos continuidade a analise do seu problema para darmos prosseguimento ou de reembolso ou troca
  • INSATISFAÇÃO SEM DEFEITO APARENTE
  • Nos casos em que o cliente não se sentir satisfeito com o produto, iremos solicitar imagens e vídeos mostrando o motivo da insatisfação. Assim, poderemos avaliar a possibilidade de um reembolso