POLTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
POLITICAS DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO
E QUANDO ACEITAMOS TROCAS OU DEVOLUÇÕES?
REEMBOLSOS
Realizamos reembolsos em situações como:
E QUANDO ACEITAMOS TROCAS OU DEVOLUÇÕES?
- Quando houver erro por parte da nossa equipe, como o envio do tamanho incorreto ou produto com defeito.
- Quando o erro for por parte do cliente, como ter selecionado o tamanho errado no momento da compra. Nesses casos, não conseguimos realizar trocas e será necessária uma nova compra.
REEMBOLSOS
Realizamos reembolsos em situações como:
Cancelamento do pedido antes da postagem;
Defeitos graves no produto, como rasgos, buracos ou manchas;
Ausência de estoque do produto comprado. Nessa situação, oferecemos um reembolso integral
PRAZO PARA SOLICITAÇÃO
- O prazo para solicitar troca, devolução ou reembolso é de até 7 dias úteis após o recebimento do pedido.
CASO SEJA PEDIDO REEMBOLSO APÓS ENVIO:
- O cliente deverá aguardar a entrega, enviar fotos e videos claros que comprovem o problema e, a partir disso, daremos continuidade a analise do seu problema para darmos prosseguimento ou de reembolso ou troca
- INSATISFAÇÃO SEM DEFEITO APARENTE
- Nos casos em que o cliente não se sentir satisfeito com o produto, iremos solicitar imagens e vídeos mostrando o motivo da insatisfação. Assim, poderemos avaliar a possibilidade de um reembolso